Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp

Artes e Design

Publicado por Wanja Borges
Arquitetura e Urbanismo
Profissional de Arquitetura e Urbanismo é apto a planejar, projetar, desenhar e aliar estética, conforto e funcionalidade nos seus projetos leia mais >
Artes Cênicas
Graduação em Artes Cênicas habilita profissional para atuar em produção e divulgação de espetáculos, elaboração de textos e encenação.
Artes Plásticas
Graduação em Artes Plásticas comprova que exercício da profissão vai muito além das habilitações em pintura e desenho.
Artes Visuais
A ampla área de atuação faz com o que o curso de Artes Visuais envolva técnicas de diversas modalidades artísticas.

Artigos em Artes e Design

Cinema e Audiovisual
Entre outras atribuições, o curso forma profissionais para atuarem na produção de conteúdos para cinema, televisão e internet.
Desenho de Animação
O curso de Desenho de Animação visa formar profissionais capazes de criar e adaptar roteiros para ambientes digitais e analógicos.
Design de Interiores
Durante a graduação de Design de Interiores, estudante é capacitado para desenvolver técnicas de aproveitamento de espaço que alie conforto, praticidade e beleza.
Design de Moda
Estudo de cores e composições, moda e comportamento, modelagem, marketing e história da arte são algumas das disciplinas ministradas no curso de Design de Moda.
Design Gráfico
Para atuar na área de Design Gráfico, profissional tem que conhecer técnicas e ferramentas de desenhos e soluções criativas.
História da Arte
A graduação capacita profissionais para crítica, consultoria e curadoria de arte.
Música
Profissionais graduados em Música podem atuar como cantor lírico e tradicional, regente, instrumentalista, professor do ensino básico, etc.