Home Notícias 2ª chamada do Vestibular 2014/1 da PUC-Minas para Grande BH está disponível

2ª chamada do Vestibular 2014/1 da PUC-Minas para Grande BH está disponível

Universidade também disponibilizou a lista de espera. Os selecionados deverão efetuar registro acadêmico amanhã, dia 12, das 09h às 20h.

Publicado por Érica Caetano em 11 de Dezembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) divulgou nesta quarta-feira, 11 de  dezembro, o resultado da 2ª chamada do seu Processo Seletivo 2014/1 para a Grande BH, cujas provas foram aplicadas no dia 10 de novembro, das 13h às 18h. Confira:

2ª chamada PUC-Minas 2014/1 Grande BH – Vestibular Tradicional
2ª chamada PUC-Minas 2014/1 Grande BH – Enem

Os selecionados deverão efetuar registro acadêmico amanhã, dia 12, das 09h às 20h. Para realizar o procedimento, o candidato verá aderir ao contrato de prestação de serviço, disponível neste link, imprimi-lo, pagar o boleto e entregar os seguintes documento:

a) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, nos termos da legislação vigente;
b) Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, feito em agência bancária a ser indicada por ocasião da matrícula;
c) Certificado Reservista/Documento Militar (original e cópia);
d) Título de Eleitor (original e cópia);
e) Carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial;
f) Será captada no momento da efetivação da matrícula fotografia para registro acadêmico;
g) CPF do candidato;
h) Certidão de nascimento ou de casamento.

Os candidatos classificados que não efetivarem sua matrícula nas datas agendadas para sua realização serão considerados desistentes. Também foi disponibilizada a lista de espera. Os interessados terão até às 16h de amanhã para manifestarem interesse, exclusivamente pela internet. Confira:

Lista de Espera PUC-Minas 2014 Grande BH - Vestibular Tradicional
Lista de Espera PUC-Minas2014 Grande BH - Enem
 
No dia das provas, os vestibulandos aos cursos da Grande BH passarão por provas de Língua Portuguesa, Literatura, Geografia, História, Língua Estrangeira e Redação comuns a todos os inscritos, e os testes de Matemática, Física, Biologia e Química são diferenciados por área de acordo com o curso de opção do candidato.

No total, mais de 8 mil vagas foram oferecidas pelos processos seletivos. Destas, 6.331 são para os cursos da Grande BH (Belo Horizonte, Betim e Contagem), 1.130 são para o Interior (Arcos, Serro e Poços de Caldas), 360 são para cursos tecnólogos, 350 são para o Vestibular de Educação a Distância (EaD) e, por fim, 60 são para Medicina. O curso de graduação em Cinema e Audiovisual foi oferecido pela primeira vez no campus Coração Eucarístico.Mais informações nos Editais. 

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário