Home Notícias Candidatos ao curso de Música do Vestibular 2014 do IFPE passam pela 2ª fase da Avaliação Específica

Candidatos ao curso de Música do Vestibular 2014 do IFPE passam pela 2ª fase da Avaliação Específica

Prova de Performance Instrumental e Vocal acontece das 8h às 12h, no Campus Belo Jardim. Resultado sai no próximo dia 20.

Publicado por Wanja Borges em 17 de Novembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) realiza neste domingo, 17 de novembro, a segunda etapa da Avaliação Específica para os candidatos inscritos no curso de Música no seu Vestibular 2014. A seleção será realizada das 8h às 12h, no Campus Belo Jardim. Hoje, os participantes serão condicionados a Prova de Performance Instrumental/Vocal. 

Confira o seu local de prova

O Instituto não disponibilizará nenhum instrumento musical, exceto Bateria e Percussão (Triângulo, Pandeiro e Zabumba). Os candidatos executarão individualmente uma peça musical de livre escolha sem instrumentistas acompanhadores. Ao final da seleção, os participantes passarão, ainda, por um entrevista individual sobre a performance realizada e a experiência musical, bem como sobre a disponibilidade e expectativa para com o curso. 

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova munidos de Cartão de Inscrição, Carteira de Identidade em perfeito estado e caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul. A primeira etapa foi realizada no último dia 10 e a divulgação do resultado da Avaliação Específica está prevista para o dia 20, a partir das 17h. Já as provas gerais serão aplicadas em 01 de dezembro, no turno matutino, e constituídas por Redação e 50 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais. 

A lista final com o nome dos candidatos aprovados será publicada a partir de 20 de dezembro. Design Gráfico é o curso mais concorrido com 23,70 candidatos por vaga, seguidos de Gestão Ambiental e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que registraram concorrência de 22,68 e 20,75, respectivamente. No total, 1.518 vagas serão preenchidas, sendo 572 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e 50% por cotistas. Detalhes no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário