Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Candidatos de Economia e Direito da FGV-SP fazem hoje provas do Vestibular 2015

Candidatos de Economia e Direito da FGV-SP fazem hoje provas do Vestibular 2015

Instituição oferece 60 vagas em ambos os cursos. Resultados saem em dezembro.

Publicado por Silvia Tancredi
23/11/2014 05h55

A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) aplica neste domingo, 23 de novembro, as provas da primeira fase do Vestibular 2015 para inscritos no curso de Economia. O cartão de confirmação com os locais dos exames foi liberado no dia 10 deste mês. Acesse

Os testes serão aplicados em São Paulo, no período matutino e vespertino. Das 8h30 às 12h30 os candidatos farão provas de Matemática, Biologia, História e Geografia. Já entre as 14h às 18h será a vez de exames de Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa.

É recomendado que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados às 8h15 e às 13h45, respectivamente. Eles devem apresentar a identidade e o cartão de confirmação. Não será permitido o uso de celulares, calculadoras, entre outros aparelhos. Os vestibulandos somente poderão sair da sala depois de uma hora e meia de prova. O resultado da primeira fase está previsto para o dia 02 de dezembro.

A segunda fase será realizada em São Paulo no dia 07 de dezembro, das 8h às 13h. Os inscritos serão submetidos as provas de Matemática, Língua Portuguesa e Redação. O resultado é esperado para o dia 09 de janeiro. São oferecidas 60 vagas. 

Direito

Hoje também é o segundo dia de aplicação dos testes da primeira fase dos vestibulandos do curso de Direito, entre as 14h e as 18h, em São Paulo, em Ribeirão Preto e em Campinas. Eles serão condicionados a questões discursivas de Artes e questões contemporâneas, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

É necessário chegar, no mínimo, meia hora antes do início das provas, já que os portões serão fechados às 13h45. É necessário que ele apresente a identidade e o Cartão de Confirmação impresso. Não será permitido o uso de celulares, calculadoras, entre outros aparelhos. Os vestibulandos somente poderão sair da sala a partir das 15h30.

Os candidatos realizaram provas discursivas de Redação, Língua Portuguesa e Inglês na última quinta-feira (20) no mesmo horário e local. A segunda fase será realizada apenas em São Paulo, entre os dias 15 e 19 de dezembro, e será constituído por exame oral, a ser agendado pelos coordenadores do vestibular. Os locais dos testes desta etapa serão liberados no dia 12 de dezembro. São 60 vagas. O resultado está previsto para sair no dia 12 de janeiro de 2015

Demais cursos

Inscritos nos cursos de Administração passam pelo processo seletivo no dia 14 de dezembro. Os resultados serão publicados em novembro e janeiro de 2015.

São ofertadas 370 vagas em São Paulo, para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Economia e Direito, sendo 20 para aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para mais informações, acesse os Editais de Economia, Direito ou entre em contato pelo telefone 0800-770-0423 ou pelo e-mail vestibulares@fgv.br.

Veja também

Fies 2024: confira os estados com mais vagas no programa
Inscrições para o Fies 2024 terminam às 23h59 desta segunda (18)
Etecs (SP) liberam datas do Vestibulinho 2024/2
Seleção ofertará vagas para Ensinos Técnico, Integrado, Médio e Especialização Técnica
Saiba como é trabalhar em uma plataforma de petróleo em alto-mar
Conheça a realidade de diferentes profissionais que trabalham em uma plataforma de petróleo da Petrobras
UECE divulga resultado da isenção de taxa do Vestibular 2024/2
Universidade Estadual do Ceará (UECE) oferece mais de 2,2 mil vagas em cursos de graduação por meio do Vestibular 2024/2
UFU abre inscrição para Vestibular 2024/2
Processo seletivo oferece 1.665 vagas em 49 cursos de graduação
Prazo para manifestar interesse na Lista de espera do ProUni 2024 começa hoje (18)
Os candidatos que não foram aprovados em nenhuma das duas chamadas ainda podem ser convocados
Fuvest anuncia datas do Vestibular 2025
Processo seletivo, que contará com duas fases, ofertará mais de 8 mil vagas em cursos da USP
Unicamp divulga datas do Vestibular 2025
Inscrições para o Vestibular 2025 da Unicamp serão recebidas entre os dias 1º e 30 de agosto
UNIFASE/FMP abre inscrições para vestibular de Medicina
O Centro Universitário UNIFASE/FMP, que já formou mais de 5 mil alunos, está com vagas abertas para a graduação em medicina.
Inscrições do Fies 2024 são prorrogadas
O prazo estava previsto para encerrar nesta sexta-feira (15)
UEL anuncia datas e novidades do Vestibular 2025
Uma das mudanças é que processo seletivo somente ocorrerá na cidade de Londrina, no Paraná
Olimpíada Brasileira de Economia está com as inscrições abertas
Os vencedores desta competição podem participar de uma Olimpíada Internacional de Economia, em Hong Kong.