Home Notícias Cederj libera lista de aprovados no Vestibular 2014/1

Cederj libera lista de aprovados no Vestibular 2014/1

Os selecionados deverão realizar registro acadêmico e inscrição em disciplinas entre os dias 21 e 22 de janeiro, das 10h às 19h.

Publicado por Érica Caetano em 10 de Janeiro de 2014 em Notícias

Compartilhe

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) liberou hoje, 10 de janeiro, o resultado final do seu Processo Seletivo 2014/1, cujas provas fora aplicadas no dia 30 de novembro. O acesso a consulta individual às notas também foi disponibilizado. Confira:

Resultado final Vestibular 2014/1 Cederj

Consulta individual Vestibular 2014/1 Cederj

Os selecionados deverão realizar registro acadêmico e inscrição em disciplinas entre os dias 21 e 22 de janeiro, das 10h às 19h, nos polos regionais da Fundação CECIERJ/UAB. Antes disso, o aprovado deverá buscar na consulta individualizada na página do Cederj o seu requerimento de matrícula. Ele deverá atualizar seus dados, imprimir a ficha de matrícula e dirigir-se ao polo em que foi classificado munido de três fotos 3x4, além do original e cópia dos seguintes documentos:

- Documento oficial de identidade e CPF;
- Para o candidatos da UENF e UNIRIO deverão também apresentar Certidão de
Nascimento e Casamento, quando for o caso;
- Histórico Escolar com conclusão do Ensino Médio (Os candidatos da UENF devem levar o documento original, visto exigência da Instituição quanto à retenção do referido documento);
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Ensino Médio;
- Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se
do sexo masculino e maior de dezoito anos;
- Título de Eleitor, se maior de dezoito anos, com comprovante de votação, se for o
caso.

Em caso de vagas não preenchidas, uma primeira reclassificação será liberada no dia 23 deste mês. Uma segunda reclassificação está prevista, no caso de vagas remanescentes, para o dia 27 seguinte. No total, 6.589 vagas serão preenchidas m 13 cursos de graduação à distância, nas modalidades de licenciatura, bacharelado e tecnologia, em sete instituições de ensino superior que integram o Consórcio Cederj: CEFET, UERJ, UFF, UFRJ, UNIRIO, UENF E RURAL. Mais informações no Edital ou pelo Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário