Home Notícias Cederj libera primeira reclassificação do Vestibular 2013/2

Cederj libera primeira reclassificação do Vestibular 2013/2

Reclassificados deverão efetuar matrícula amanhã, dia 19, das 13h às 20h, no polo para onde foram aprovados. Segunda reclassificação será divulgada no dia 22 de julho.

Publicado por Wanja Borges em 18 de Julho de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) divulgou no início da tarde de hoje, 18 de julho, a primeira reclassificação do seu Vestibular 2013/2. Confira:

Primeira reclassificação Cederj 2013/2

Os reclassificados deverão efetuar matrícula amanhã, dia 19, das 13h às 20h, no polo para onde foram aprovados. Além de atualizar os dados na consulta individualizada e imprimir a ficha de matrícula, eles deverão apresentar três fotografias 3x4 juntamente com a cópia dos seguintes documentos: 

- Documento oficial de identidade e CPF;
- Para o candidatos da UENF e UNIRIO deverão também apresentar Certidão de
Nascimento e Casamento, quando for o caso;
- Histórico Escolar com conclusão do Ensino Médio (Os candidatos da UENF devem levar o documento original, visto exigência da Instituição quanto à retenção do referido documento);
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Ensino Médio;
- Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se
do sexo masculino e maior de dezoito anos;
- Título de Eleitor, se maior de dezoito anos, com comprovante de votação, se for o
caso.

A segunda reclassificação será liberada na segunda-feira, dia 22 de julho, com matrículas para o dia 24 seguinte. No caso de vagas remanescentes, os candidatos em lista de espera serão convocados no dia 30, conforme pontuação. Eles deverão se matricular no dia 1º de agosto, das 13h às 20h. 

No total, 6.328 vagas serão preenchidas em cursos de graduação à distância em regime semipresencial. Pedagogia na UNIRIO, ministrado no polo de Niterói, foi o curso mais concorrido com 21,30 candidatos por vaga. Mais informações no Edital e no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário