Home Notícias Cuiabá Vest abre inscrições para as turmas de 2014

Cuiabá Vest abre inscrições para as turmas de 2014

Prazo segue até 04 de abril, exclusivamente pela internet. Estão sendo oferecidas duas mil vagas.

Publicado por Wanja Borges em 25 de Março de 2014 em Notícias

Compartilhe

A Prefeitura Municipal de Cuiabá está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2014 do Cuiabá Vest, curso preparatório que objetiva preparar alunos, com baixa renda familiar, para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares da região. O prazo, que teve início hoje, 25 de março, segue até 04 de abril, exclusivamente pela internet. 

Faça sua inscrição

Podem se inscrever candidatos que já concluíram ou concluirão o ensino médio até dezembro de 2014 em escolas da rede pública ou como bolsistas na rede privada. Estudantes com formação de nível superior ou matriculados em curso dessa espécie, na data da inscrição do processo seletivo, não poderão participar da seleção. 

A taxa de inscrição é de R$ 30. Para solicitar isenção deste valor, o vestibulando deve preencher o formulário próprio, disponível na sede da Funec, situada na Rua Pedro Celestino, nº 26, 1º andar, Bairro Centro, Cuiabá/MT, e apresentar documentação comprobatória. O benefício será concedido para doadores de sangue e candidatos com necessidades especiais. O resultado será publicado em 27 de março. 

Os inscritos serão condicionados a uma prova dissertativa de redação com temas de atualidade. A divulgação do resultado final está prevista para 28 de março com matrículas de 11 a 18 de abril. Outras duas convocações serão publicadas nos dias 04 e 11 de abril. A aula inaugural será realizada no dia 10, mas o cursinho têm início apenas no dia 22. Estão sendo oferecidas 2 mil vagas em 12 polos. Detalhes no Edital ou pelos telefones (65) 3322-4775 e 3322-8021. 

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário