Home Notícias IFF divulga locais de prova do Vestibular 2013/2

IFF divulga locais de prova do Vestibular 2013/2

Exames da 1ª fase acontecem no dia 04 de agosto e o da 2ª etapa no dia 25 seguinte. Mais de 260 vagas estão sendo oferecidas.

Publicado por Érica Caetano em 24 de Julho de 2013 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou nesta quarta-feira, 24 de julho, o seu Cartão de Confirmação de Inscrição, onde consta os locais de prova do Processo Seletivo 2013/2. Confira:

Cartão de Confirmação de Inscrição Vestibular IFF 2013/2

As provas do Instituto serão constituídas por duas etapas. A primeira delas ocorrerá no dia 04 de agosto, das 08h30 às 12h30, e será formada por 50 questões de múltipla escolha de diferentes áreas do conhecimento. Candidatos aos cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo fazem também Teste de Habilidade Específica (THE) no mesmo dia da primeira etapa, no período vespertino, das 14h30 às 18h30 no campus Campos-Centro.

Já os testes da segunda fase acontecem em 25 de agosto, no mesmo horário. Eles serão compostos por uma redação e outras seis questões discursivas referentes ao curso concorrido. A instituição recomenda que o candidato tanto na 1ª quanto na 2ª fase chegue com antecedência de, no mínimo, uma hora ao seu local de prova munido do Cartão de Confirmação de Inscrição impresso, além do documento oficial de identidade e caneta esferográfica de tinta preta.

Para a prova de aptidão específica o candidato deverá se apresentar munido do documento oficial de identidade, caneta esferográfica de tinta preta, lápis HB, lápis 2B, borracha macia, lápis de cor e apontador.

Resultado

O resultado da 1ª fase será liberado em 16 de agosto. Já o resultado final está previsto para 10 de setembro, com matrículas entre os dias 17 e 19 seguintes, das 14h às 19h. No caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será realizada em 24 de setembro, com registro acadêmico para o dia 26 seguinte.

O IFF está ofertando 264 vagas entre cursos superiores de tecnologia e de graduação (licenciatura e bacharelado) para os campi de Campos-Centro, Campos-Huarus e Itaperuna. Desse total de vagas, 50% destinam-se a reserva de vagas. Outras informações estão disponíveis no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário