Home Notícias IFMT dá início as inscrições do seu Vestibular UAB 2014/1

IFMT dá início as inscrições do seu Vestibular UAB 2014/1

Elas seguem abertas até às 22h do dia 06 de março e a taxa de inscrição custa R$ 50. Pedidos de isenção de taxa serão recebidos durante este período.

Publicado por Érica Caetano em 06 de Fevereiro de 2014 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMT) inicia hoje, 06 de fevereiro, as inscrições para o seu Processo Seletivo 2014/1 na modalidade à distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Elas seguem abertas até às 22h do dia 06 de março. A taxa de inscrição custa R$ 50.

Inscreva-se no Vestibular UAB 2014/1 IFMT

Os interessados em solicitar isenção de taxa podem fazer o pedido durante o período de inscrição. Serão aceitas as solicitações daqueles estudantes que tenham cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino ou na rede particular por meio de bolsa. Eles deverão entregar até às 10h do dia 07 de março todos os documentos exigidos no item 3.3 do Edital no polo onde se inscrever.

Os contemplados serão conhecidos no dia 12 de março. Os que não forem beneficiados poderão pagar a taxa até o dia 14 seguinte. No dia 24 do mesmo mês será disponibilizado os locais das provas, que acontecem em 06 de abril, das 08h às 12h. No dia 17 será liberado o resultado para os cotistas, com matrículas nos dias entre 22 e 25. A relação dos convocados através do sistema de ampla concorrência será divulgado no dia 12 de maio, com registro acadêmico entre os dias 13 e 16 seguintes. 

O IFMT está oferecendo 800 vagas distribuídas entre os polos de Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Sorriso e Sapezal. Do total de vagas, metade destas destinam-se para o sistema de cotas. Mais informações estão disponíveis através do Edital do certame ou pelo e-mail coord-geral-uab@uab.ifmt.edu.br.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário