Home Notícias Inscrições para o Vestibular 2014/1 da Unimontes são prorrogadas

Inscrições para o Vestibular 2014/1 da Unimontes são prorrogadas

Agora, candidatos têm até o dia 25 de novembro para se inscreverem. No total, 1.168 vagas serão preenchidas.

Publicado por Wanja Borges em 13 de Novembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) decidiu prorrogar as inscrições para o seu Vestibular 2014, que seriam encerradas nesta terça-feira, dia 12 de novembro. Agora, os interessados têm até o dia 25 para se inscreverem, exclusivamente pela internet, nas modalidades II e III. A taxa de inscrição é de R$ 100 para um curso e R$ 190 para dois. 

Inscreva-se no Vestibular Unimontes 2014

Além de indicar o curso, grupo e modalidade de sua preferência, no ato da inscrição, o estudante deverá informar, ainda, opção de língua estrangeira e cidade para realização das provas. Candidatos ao curso de Artes/Música deverão escolher o instrumento de sua preferência para realização da Prova de Conhecimentos e Habilidades Específicas.

Para estudantes afrodescendentes, indígenas, carentes, com deficiência e/ou egressos da escola pública, o prazo para pré-inscrição na reserva de vagas e apresentação da documentação comprobatória foi encerrado no último dia 11, mesma data em que foi disponibilizada a lista com os nomes dos 150 candidatos beneficiados com a isenção total e parcial. Confira aqui.

Vestibular
As provas de múltipla escolha e de redação serão aplicadas no dia 08 de dezembro, das 8h às 13h para inscritos no Grupo I e das 15h às 20h para os participantes do Grupo II. A seleção será realizada nas cidades de Almenara, Belo Horizonte, Bocaiúva, Brasília de Minas, Espinosa Janaúba, Januária, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí. 

Candidatos ao curso de Artes/Música serão condicionados, ainda, a Prova de Conhecimentos e Habilidades Específicas em Música, em 12 de janeiro, no município de Montes Claros. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 17 seguinte. A partir deste ano, serão oferecidas 80 vagas anuais para o curso de Medicina, e não mais 56. Das 1.168 vagas oferecidas, 45% destinam-se ao Sistema de Reserva de Vagas, o equivalente a 731. Mais informações no Edital e Anexos.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário