Home Notícias Lista de aprovados no Vestibular 2014 do ITA já pode ser acessada

Lista de aprovados no Vestibular 2014 do ITA já pode ser acessada

Exame Médico é obrigatório para todos os candidatos convocados. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda convocação será liberada em 21 de janeiro.

Publicado por Wanja Borges em 27 de Dezembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos/SP, disponibilizou na manhã desta sexta-feira, 27 de dezembro, a lista dos classificados no Vestibular 2014, cujas provas foram aplicadas de 10 a 13 de dezembro, em 23 municípios. Ao todo, 7.279 estudantes participaram da seleção, que registrou índice de abstenção de 36,1% nos três dias. 

Resultado ITA 2014

Os aprovados deverão se apresentar no ITA, no Auditório Francisco Lacaz Neto, às 10 horas de 19 de janeiro. Eles serão condicionados, ainda, ao Exame Médico, que é obrigatório para todos os candidatos convocados e tem caráter eliminatório. Em seguida, eles deverão efetivar a matrícula por meio da apresentação de 8 fotografias 3x4 recentes e coloridas e dos seguintes documentos para serem escaneados:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
-Ficha de Dados Pessoais e Requerimento de Matrícula e consentimento do responsável legal para menores de 18 anos;
-Ratificação de Termo de Compromisso, no caso de candidato aprovado em vaga privativa;
-Ficha de Cadastro de Aluno Residente. 

Estudantes que obtiveram nota inferior a 40, na escala de zero a cem, não tiveram corrigidas suas questões dissertativas e redação. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda convocação será liberada em 21 de janeiro. No total, 170 vagas estão sendo oferecidas para as seguintes especialidades de Engenharia: Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica. Engenharia Aeronáutica foi o curso mais procurado com 1.903 inscrições. Detalhes no site do ITA.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário