Home Notícias Locais de prova do Vestibular 2014 da UFRGS são liberados

Locais de prova do Vestibular 2014 da UFRGS são liberados

Mais de 40 mil estudantes participarão da seleção, que acontece de 05 a 08 de janeiro, no turno vespertino, nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Tramandaí e Imbé.

Publicado por Wanja Borges em 10 de Dezembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

Candidatos inscritos no Concurso Vestibular 2014 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) já podem consultar os locais de provas da seleção, que será realizada entre os dias 05 e 08 de janeiro de 2014, em Porto Alegre, Bento Gonçalves, Tramandaí e Imbé. Ao todo, mais de 42 mil candidatos se inscreveram para o processo seletivo. Confira:

Locais de Prova UFRGS 2014

Locais de Prova UFRGS 2014 - Consulta Individual 

No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Física, Literatura de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira Moderna, enquanto no segundo os candidatos serão condicionados às provas de Língua Portuguesa e Redação. Nos dois últimos dias, acontecem as provas de Biologia, Química, Geografia, História e Matemática. Nos quatro dias, a seleção terá início às 8h30 e será encerrada às 13h. 

Os candidatos deverão se apresentar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência munidos de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. Os portões serão fechados às 8h30, pontualmente. Os gabaritos preliminares de cada prova serão liberados a partir das 17h do dia de sua realização com prazo de 24 horas para interposição de recursos. Candidatos aos cursos de Artes Visuais, Música e Teatro passaram, ainda, pelas Provas de Habilitação Específica de 04 a 08 de novembro. 

A divulgação do resultado final está prevista para 19 de janeiro com matrículas a partir do dia seguinte. Estão sendo oferecidas 5.461 vagas em 89 cursos de graduação. Destas, 30% reservam-se a política de Ações Afirmativas para candidatos oriundos da rede pública e autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, o correspondente a 1.690. Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário