Home Notícias PUC-RS abre inscrições para o Vestibular de Verão 2014

PUC-RS abre inscrições para o Vestibular de Verão 2014

No total, 3.698 vagas estão sendo oferecidas em 67 opções de cursos. Interessados têm até o dia 27 para se inscreverem.

Publicado por Wanja Borges em 01 de Novembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

Tem início nesta sexta-feira, 01 de novembro, o prazo para inscrições no Vestibular de Verão 2014 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), que irá preencher 3.698 vagas em 67 opções de cursos. Os interessados têm até o dia 27 para se inscreverem pelo site da instituição ou presencialmente na Central de Atendimento ao Aluno, situada na Avenida Ipiranga, nº 6.681, Térreo do Prédio 15, Campus Central, em Porto Alegre. 

Inscreva-se no Vestibular de Verão PUC-RS 2014

O candidato poderá inscrever-se em apenas um curso. Estudantes com necessidades educacionais especiais que desejarem atendimento especial deverão comparecer pessoalmente no Setor de Ingresso para formalizar a solicitação e apresentar laudo médico. A taxa de inscrição, no valor de R$ 95, deve ser paga até 28 de novembro. O Manual do Candidato também pode ser adquirido na versão impressa por R$ 5.

As provas serão aplicadas nos dias 07 e 08 de dezembro, das 16h às 20h. No primeiro dia, os participantes serão condicionados a 30 questões objetivas sobre Física, Biologia e Língua Portuguesa. No segundo, serão aplicadas mais 60 questões sobre Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). O ensalamento será disponibilizado no dia 03.

Já a divulgação da relação dos classificados está prevista para o dia 11 seguinte. Uma bolsa integral de estudos será concedida para os primeiros colocados de cada curso e válida por todo o curso. O bacharelado em Física com a linha de formação em Geofísica está sendo oferecido pela primeira vez pela instituição. Mais informações no Manual do Candidato ou pelo telefone (51) 3320-3557. 

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário