Home Notícias Seleção Remanescente UAB 2013/2 e Vestibular 2014/1 do IFMT acontecem hoje

Seleção Remanescente UAB 2013/2 e Vestibular 2014/1 do IFMT acontecem hoje

Provas acontecem nos dois turnos. Candidatos deverão se apresentar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência portando cédula de identidade.

Publicado por Wanja Borges em 24 de Novembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) aplica neste domingo, 24 de novembro, as provas do seu Vestibular 2014 e do Processo Seletivo Simplificado 2013/2 para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação na modalidade à distância. 

O Processo Seletivo Simplificado 2013/2 para preenchimento de 129 vagas remanescentes em cursos de graduação na modalidade à distância será realizado das 8h às 12h. Na ocasião, os vestibulandos responderão 70 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, História, Geografia e Biologia.

Os participantes deverão se apresentar com, no mínimo, 30 de minutos de antecedência portando cédula de identidade original ou outro documento oficial com foto, de validade nacional com o qual tenha efetuado a inscrição. Os portões de acesso aos prédios serão abertos às 7h e fechados, impreterivelmente, uma hora depois. O candidato deverá permanecer nos locais de provas por duas horas, pelo menos. 

Os gabaritos serão disponibilizados no dia 25 com prazo de um dia para recursos. Já a divulgação da lista de aprovados está prevista para o dia 29 com matrículas de 02 a 06 de dezembro. As vagas são para os cursos de Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistema para Internet ministrados em 07 polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Detalhes no Edital.

Vestibular 2014/1
Para os inscritos no Processo Seletivo 2014/1, a seleção teve início ontem. Das 14h às 18h, eles foram condicionados à Prova de Redação. Hoje, das 8h às 12h30, serão aplicadas as provas gerais, constituídas por 80 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). 

É recomendável que o candidato também se apresente com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original ou outro documento oficial com foto com o qual tenha efetuado a inscrição. Os portões serão abertos às 7h e fechados pontualmente uma hora depois. O gabarito será liberado no dia 25 com prazo de dois dias para interposição de recursos.

Já a divulgação do resultado final está prevista para 08 de janeiro para cotistas e 27 para inscritos no Acesso Universal. As matrículas deverão ser feitas no mesmo mês. No total, 596 vagas serão preenchidas, sendo 50% por candidatos que tenham cursado o Ensino Médio ou equivalente na Rede Pública de Ensino, inclusive autodeclarados pretos, pardos e indígenas. Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário