Home Notícias Senac SP divulga convocados na 1ª lista de espera do Vestibular 2014

Senac SP divulga convocados na 1ª lista de espera do Vestibular 2014

No total, 159 estudantes foram classificados nesta nova lista. Matrícula web deve ser feita amanhã e documentos devem ser entregues no dia 20.

Publicado por Wanja Borges em 18 de Dezembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

O Centro Universitário Senac, em São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 18 de dezembro, a lista com os nomes dos candidatos convocados na 1ª lista de espera do Vestibular 2014. No total, 159 estudantes foram classificados nesta nova lista. As provas foram aplicadas em 30 de novembro, em Santo Amaro, Águas de São Pedro e Campos do Jordão. Confira:

1ª lista de espera Senac SP 2014

Os aprovados devem acessar o site da instituição, por meio de login e senha, no dia 19, para iniciar o processo de pré-matrícula. Os pré-matriculados deverão comparecer à Central de Atendimento/Secretaria do respectivo campus, no dia 20 de dezembro, das 10h às 19h, para formalização do registro acadêmico, que se dará por meio da assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais. 

Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente e fotocópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: Cédula de Identidade e CPF; Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Requerimento de matrícula inicial; e Cédula de Identidade, CPF e declaração judicial (no caso de tutor) do representante legal, para menores de 18 anos. 

A matrícula online dos candidatos da segunda lista de espera, que deverá ser liberada no dia 07 de janeiro de 2014, deve ser feita no dia 08 com entrega de documento no dia seguinte. Em caso de vagas remanescentes, outras seis listas de esperas serão publicadas.No total, 3.640 vagas estão sendo oferecidas. Mais informações no Edital.

Vagas Remanescentes
O Senac também está com inscrições abertas para o processo seletivo de vagas remanescentes 2014/1, que irá preencher 471 oportunidades. Os interessados deverão se inscrever até 11 de fevereiro, por meio deste link, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 80. A seleção será constituída por uma prova de redação ou pelo aproveitamento da nota da redação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Inscrições para os cursos de graduação a distância também seguem até 04 de fevereiro, aqui

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário