Home Notícias UCSal divulga lista dos aprovados pelo Enem do seu Vestibular 2014/1

UCSal divulga lista dos aprovados pelo Enem do seu Vestibular 2014/1

Foi levada em conta a pontuação obtida nas provas objetivas e de redação. Aqueles que tiraram menos de 100 pontos na redação foram eliminados.

Publicado por Érica Caetano em 27 de Novembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) divulgou no final da tarde de ontem, 26 de novembro, a relação dos aprovados através do Exame Nacional do Ensino Méio (Enem) no seu Processo Seletivo 2014/1. Confira:

Aprovados pelo Enem UCSal 2014/1

No caso da seleção pelo Enem, foi levada em conta a pontuação obtida nas provas objetivas e de redação. Os candidatos que tiraram menos de 100 pontos na redação do Enem foram eliminados do processo seletivo. 

Os aprovados deverão realizar matrículas em datas que serão divulgadas em edital específico, após a realização dos testes do Vestibular tradicional, que será realizada neste sábado, dia 30. Na ocasião, será necessária a apresentação dos seguintes documentos:

- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio
- Fotocópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento
- Fotocópia Documento Oficial de Identidade
- Fotocópia CPF
- Fotocópia Título de Eleitor
- Prova de regularidade com o serviço militar (candidatos homens)
- Fotocópia comprovante de residência
- Uma foto 3x4 recente

Estão sendo ofertadas 4.630 vagas para os campi de Lapa, Pitauçu e Federação. Desse total, 4.090 destinam-se para cursos de bacharelado e licenciatura e outras 540 para cursos superiores de tecnologia. Das vagas ofertadas para o ingresso em 2014, metade delas para o preenchimento por meio das provas tradicionais e a outra metade através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os novos cursos oferecidos a partir deste certame são os de Nutrição, Biomedicina, Farmácia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

Os testes do vestibular tradicional UCSal acontecem no dia 30 de novembro, das 08h30 às 12h, em Salvador. O Cartão Informativo, que consta os locais de prova, estará disponível amanhã, dia 29. No dia dos exames, os inscritos passarão por uma prova constituída por questões objetivas, de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio além da confecção de uma Redação. A prova dos cursos de bacharelado e licenciatura será formada por 45 perguntas. Já a dos cursos superiores tecnológicos, 40.

Ainda não há data para a liberação do resultado final. Outros detalhes podem ser buscados por meio do telefone (71) 3224-7606 / 7522, pelo e-mail ingresso@ucsal.br ou no Manual do Candidato e Edital do certame.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário