Home Notícias UECE começa a receber pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2014/1

UECE começa a receber pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2014/1

Interessados em participar devem se inscrever até o dia 18 de agosto. Contemplados com o benefício serão conhecidos em 09 de setembro.

Publicado por Érica Caetano em 12 de Agosto de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) começa a receber nesta segunda-feira, 12 de agosto, os pedidos de isenção de taxa do seu Processo Seletivo 2014/1. Elas serão recebidas até às 23h59 do dia 18 de agosto.

Solicite agora isenção de taxa Vestibular UECE 2014/1

Podem fazer a solicitação professores ou funcionários da FUNECE ou filhos e dependentes destes, doadores de sangue no estado do Ceará, estudantes que tenham cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino.

Os interessados devem preencher o formulário de solicitação de isenção e entregar junto com toda documentação exigida e disponível no item 2.5 do Edital até às 19h do dia 19 deste mês na sede da Comissão Executiva de Vestibular (CEV) ou unidades da UECE situadas no interior do estado, das 08h às 17h. Somente no último dia de recebimento é que estes locais funcionarão até às 19h.

Serão concedidas isenções parciais e totais do valor da inscrição. Os contemplados serão conhecidos no dia 09 de setembro. Mesmo beneficiado com a gratuidade, o estudante deverá se inscrever no certame da UECE. Outros detalhes através deste Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário