Home Notícias UERR está com inscrições abertas para o Vestibular 2014

UERR está com inscrições abertas para o Vestibular 2014

Prazo segue até 20 de janeiro. Estão sendo oferecidas 140 vagas para o ingresso tradicional e 60 para análise de histórico escolar.

Publicado por Wanja Borges em 23 de Dezembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) deu início nesta segunda-feira, 23 de dezembro, às inscrições para o Vestibular 2014 nas modalidades ingresso tradicional e análise de histórico escolar do ensino médio.Os interessados têm até 20 de janeiro para se inscreverem, exclusivamente pela internet. Ao todo, 200 vagas estão sendo oferecidas.

Inscreva-se no Vestibular UERR 2014

A taxa de inscrição é de R$ 60. Candidatos com seguro-desemprego ou titular de programa de transferência de renda, estudantes com idade até 24 anos com pais cuja renda enquadra-se nestas condições e doadores de sangue há no mínimo seis meses podem solicitar isenção da taxa. Para isso, eles devem se inscrever até 30 de dezembro e entregar a documentação comprobatória até 03 de janeiro. 

Das vagas oferecidas, 140 são para o processo seletivo tradicional e 60 são para a modalidade de análise de histórico escolar. As vagas são para os cursos de Educação Física, Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito e Filosofia. Podem se inscrever na segunda categoria apenas candidatos que cursaram todo o ensino médio nas escolas públicas do Estado de Roraima.

Seleção
Inscritos no Vestibular Tradicional serão condicionados a 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Inglesa ou Espanhol ou Indígena, Matemática, Química, Física, Ciências Biológicas, História e Geografia mais Redação. As provas serão aplicadas em 09 de fevereiro, das 8h às 12h, nas respectivas localidades em que o curso é ofertado. Os locais de provas serão divulgados a partir de 03 de fevereiro.

Já os estudantes que optaram pela modalidade de análise de histórico escolar terão até 21 de janeiro para entregar a ficha de inscrição assinada, histórico escolar, documento de identificação e laudo médico, se necessário. A seleção terá como base a média aritmética simples da soma de todas as notas constantes no histórico escolar divididas pela quantidade das disciplinas. A divulgação do resultado final dos dois processos seletivos está prevista para 27 de fevereiro. Detalhes nos Editais.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário