Home Notícias UESB disponibiliza relação de isentos confirmados para o Vestibular 2014

UESB disponibiliza relação de isentos confirmados para o Vestibular 2014

No total, 415 solicitantes tiveram seus pedidos confirmados. Eles deverão efetivar inscrição no Processo Seletivo até 15 de outubro.

Publicado por Wanja Borges em 23 de Setembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual do Oeste da Bahia (UESB) disponibilizou nesta segunda-feira, 23 de setembro, o resultado final dos pedidos de isenção de taxa do seu Processo Seletivo 2014. No total, 415 solicitantes foram contemplados com a gratuidade. Confira: 

Resultado Final Isenção UESB 2014

Foram beneficiados optantes pelo sistema de reserva de vagas ou cotas adicionais, estudantes oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários/populares e de escolas da rede pública, quilombolas e pessoas com deficiências que estejam cursando o Ensino Médio por meio de exames supletivos, servidores da UESB e seus dependentes. 

As listas preliminares foram divulgadas em 08 de agosto e os selecionados tiveram de 12 a 16 de agosto para apresentar os documentos comprobatórios. Retardatários tiveram uma nova chance e puderam comprovar suas condições no dia 23 seguinte. Isentos confirmados deverão efetivar inscrição no Processo Seletivo até 15 de outubro, exclusivamente por meio deste link. Os não contemplados deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 85. 

No total, 1.215 vagas serão preenchidas, sendo 750 no primeiro semestre letivo e 465 no segundo. Destas, 50% são reservadas para oriundos da rede pública. Outras oportunidades serão oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações no Edital ou pelo telefone (77) 3424-8757.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário