Home Notícias UFAL e UESPI realizam as provas do Vestibular UAB 2014

UFAL e UESPI realizam as provas do Vestibular UAB 2014

Ambos os certames serão realizados no período da tarde. O Cartão de Inscrição deverá ser impresso e apresentado no momento de ingresso ao prédio de provas.

Publicado por Érica Caetano em 15 de Dezembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) aplica hoje, 15 de dezembro, as provas do seu Vestibular de Educação a Distância UAB 2014. O Cartão de Inscrição, onde constam os locais de prova, foi disponibilizado no último dia 10. Confira:

Cartão de Inscrição UFAL UAB 2014

O processo seletivo será aplicado nas cidades de Arapiraca, Maceió, Maragogi e Santana do Ipanema, das 13h às 16h. Na ocasião, os inscritos serão condicionados a 40 questões objetivas mais Redação. Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 12h40, impreterivelmente. Os participantes somente poderão sair do local depois de duas horas do início da seleção. 

A UFAL recomenda que os estudantes se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, cartão de inscrição impresso e documento oficial de identidade ou equivalente. Relógios, celulares, agenda eletrônica, tablet, notebook. Gravador, boné, óculos escuros, livros, impressos, calculadoras e similares não serão permitidos na ocasião. 

O gabarito preliminar será publicado no dia 17 e terá prazo de três dias para interposição de recursos. Já o resultado final está prevista para 21 de janeiro de 2014 com matrículas para os dias 14, 15 e 16 seguintes. No total, 1.394 vagas estão sendo oferecidas para cursos de licenciatura e bacharelado. Mais detalhes no Edital. 

UESPI

Também acontece neste domingo as provas do Vestibular na modalidade Educação à Distância pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2014 da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) para o curso de Administração Pública,. O Cartão de Informação, onde constam os locais de prova, foram disponibilizados no último dia 10. Confira:

Cartão de Informação UESPI UAB 2014

As provas serão aplicadas das 08h30 às 13h30, nos municípios de Corrente, Oeiras, Piripiri, Teresina e São João do Piauí. Na ocasião, os inscritos serão condicionados a 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História e Matemática mais Redação.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para as provas com, pelo menos, uma hora de antecedência portando caneta esferográfica com tinta de cor azul ou preta, cartão de informação impresso e documento de identificação original utilizado no ato da inscrição. Os portões serão fechados, pontualmente, às 08h30, segundo horário do Piauí. A saída dos participantes será liberada após duas horas do início da seleção.

A divulgação do resultado final está prevista para 24 de janeiro de 2014. No total, 400 vagas serão preenchidas, sendo 40 por servidores efetivos da UESPI, 200 por servidores pertencentes à Administração direta e indireta e 160 pela comunidade em geral. Haverá reserva de vaga de 30% para egressos da rede pública a autodeclarados negros. Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário