Home Notícias UFPE divulga lista de candidatos habilitados para o Sistema de Cotas do Vestibular 2013/2

UFPE divulga lista de candidatos habilitados para o Sistema de Cotas do Vestibular 2013/2

Selecionados deverão apresentar documentação comprobatória de 06 a 13 de setembro. Lista final de cotistas será divulgada no próximo dia 17.

Publicado por Wanja Borges em 05 de Setembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) disponibilizou nesta quarta-feira, 04 de setembro, a relação dos candidatos habilitados para o Sistema de Cotas do seu Processo Seletivo 2013/2. No total, 146 inscritos foram convocados para apresentar documentação. Confira: 

Candidatos habilitados para o Sistema de Cotas UFPE 2013/2

De 09 a 13 de setembro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, eles deverão se apresentar na Coordenação do Corpo Discente, situada na Av. dos Economistas, s/n, Cidade Universitária, na cidade de Recife, portando cópia legível e autenticada dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade ou Registro Geral; 
-Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio da Escola Pública; 
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio obtido através: do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA); ou de Exames de Certificação de Competência ou de Avaliação de Jovens e Adultos realizados pelos Sistemas Estaduais de Ensino; 
-Comprovação de renda, conforme anexo II da Portaria GM-MEC Nº 18, de 11 de outubro de 2012;
-Termo de Compromisso preenchido e assinado; 

O candidato optante pelo sistema de cotas que não apresentar documentação comprobatória dentro do prazo pré-estabelecido concorrerá às vagas submetidas à livre concorrência. A Universidade se reserva o direito de realizar entrevistas ou visitas ao local de domicilio do candidato. A lista definitiva de cotistas será liberada em 17 de setembro.

A primeira etapa do processo seletivo foi constituída pelo aproveitamento do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Já os testes da segunda etapa, aconteceram nos dias 25 e 26 de agosto. A divulgação do resultado final está previsto para 20 de setembro. No total, 350 vagas estão sendo oferecidas, sendo 288 para livre concorrência e 62 para o Sistema de Cotas. Mais informações no Manual do Candidato

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário