Home Notícias UFRR abre inscrições para Processo Seletivo Indígena 2013/2 e 2014/1

UFRR abre inscrições para Processo Seletivo Indígena 2013/2 e 2014/1

Vestibular oferece 146 vagas distribuídas entre 16 cursos. Pedidos de isenção de taxa podem ser feitos até sexta-feira, dia 14 de junho.

Publicado por Wanja Borges em 11 de Junho de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) deu início ontem, 10 de junho, às inscrições para seu Processo Seletivo Indígena 2013/2 e 2014/1. Elas podem ser feitas até às 18h do próximo dia 21 pelo site da instituição ou presencialmente na Comissão Permanente de Vestibular (CPV), localizada no Campus Paricarana (Av. Ene Garcez, 2.413, Bloco IV, Bairro Aeroporto). 

Para efetuar sua inscrição, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição e o Questionário Socioeconômico e Cultural e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 50. A documentação exigida no Edital deverá ser entregue até 21 de junho no CPV. O idioma da prova de Língua Estrangeira também deve ser definido na ocasião. 

As provas serão aplicadas no dia 28 de julho, em duas fases. A primeira será constituída por 37 questões objetivas gerais e específicas mais Redação e a segunda será composta por análise curricular. A relação dos candidatos aprovados será divulgada por curso a partir do dia 26 de agosto.  O Vestibular oferece 149 vagas distribuídas entre 16 cursos. Há reserva de vagas para portadores de necessidades especiais. Mais informações no Edital e no Manual do Candidato

Isenção 
O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição também foi aberto hoje e segue até sexta-feira, 14 de junho. Para concorrer ao benefício, o candidato deve preencher, imprimir e assinar o Requerimento de Solicitação de Isenção e entrega-lo, juntamente com os documentos comprobatórios, na CPV até o fim das solicitações.

Serão contemplados com a gratuidade inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), candidatos com renda bruta familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado todo o ensino médio na rede pública ou em escola particular como bolsista integral e, ainda, professores voluntários para o curso de licenciatura intercultural. 

VEJA TAMBÉM

1 2

1 comentário

  • quarta-feira | 02/04/2014 | diecley soares...

    sem a ufrr eu não vivo.