Home Notícias UFT dá início às inscrições do seu Vestibular UAB 2013

UFT dá início às inscrições do seu Vestibular UAB 2013

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 deste mês. A taxa de inscrição custa R$ 95.

Publicado por Érica Caetano em 10 de Outubro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) começa a receber a partir da manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, as inscrições para o seu Processo Seletivo na modalidade à distância (EaD) para o curso de Administração Pública no Sistema Integrado da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os interessados podem se inscrever até o dia 27 deste mês. A taxa de inscrição custa R$ 95.

Inscreva-se no Vestibular UFT UAB 2013

Estão sendo ofertadas 400 vagas para os polos de Ananás, Araguacema, Araguaína, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Nova Olinda, Pedro Afonso e Taguatinga, conforme a distribuição dos cursos e vagas disponível no Quadro I do Edital.

As vagas do certame serão distribuídas por meio de três sistemas de vagas: Sistema Universal, Sistema de cotas para etnia indígena e Sistema de aplicação da Lei 12.711/2012.

Isenção de Taxa

Pedidos de isenção de taxa serão recebidos de hoje até o dia 21 de outubro, por candidatos inscritos Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e por membros de família baixa renda. Os estudantes deverão preencher devidamente o formulário específico disponível no site da COPESE. Os contemplados com a gratuidade serão conhecidos no dia 24 deste mês.

Solicitar isenção de taxa

A seleção do Processo Seletivo EaD será realizada por análise curricular devidamente comprovada, conforme formulário específico constante no Edital do certamente. O candidato deverá imprimir a ficha apresentada no Anexo II – BAREMA, preencher com os dados solicitados, pontuar cada item de acordo com os documentos comprobatórios a serem anexados.

Os documentos comprobatórios a serem enviados para análise devem estar devidamente autenticados. Após o preenchimento, é necessário enviar via Correio num envelope lacrado o requerimento de análise de documentos, o comprovante de inscrição e os documentos comprobatórios até o dia 28 deste mês para o seguinte endereço:

COPESE/PROCESSO SELETIVO UAB 2013 – ANÁLISE CURRICULAR

Caixa Postal nº 34, CEP 77.00-970, Palmas -TO

O resultado provisório da seleção está previsto de ser divulgado no dia 18 de novembro, com prazo de um dia para recursos. No dia 28 seguinte deverá sair a listagem do resultado final e as respostas dos recursos. Os aprovados devem efetuar registro acadêmico no dia 02 de dezembro. Outros detalhes podem ser vistos no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário