Home Notícias UFT libera locais de prova do Vestibular 2013/2

UFT libera locais de prova do Vestibular 2013/2

Testes de habilidades específicas para inscritos em Arquitetura e Urbanismo serão aplicados no dia 14. Provas gerais acontecem no dia seguinte.

Publicado por Wanja Borges em 04 de Setembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) disponibilizou no final da tarde de ontem, 03 de setembro, os locais de prova do Vestibular 2013/2, cujas provas serão aplicadas nos dias 14 e 15. Confira:

Locais de prova Vestibular UFT 2013/2

No dia 14, das 15h às 18h, serão aplicados os testes de habilidades específicas para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo. As provas gerais, programadas para o dia seguinte, serão realizadas nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. 

Pela manhã, os candidatos serão condicionados a 32 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática e Redação. À tarde, serão aplicadas as provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia, constituídas por 40 perguntas. 

Os inscritos deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul e fabricada em material transparente e documento de identidade. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, borracha e/ou caneta fabricada em material não transparente. Os portões serão fechados 10 minutos antes do horário estabelecido para início das provas.

O gabarito provisório será disponibilizado na noite do dia 15 com prazo até o dia 17 para interposição de recursos. A versão definitiva será liberada no dia 30 seguinte. Já a divulgação do resultado final está prevista para 22 de outubro com matrículas para os dias 23, 24 e 25. No total, 1.575 vagas serão preenchidas, sendo 196 pela seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 336 pelo Sistema de Cotas e 83 por indígenas. Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário