Home Notícias Uneal encerra inscrições para o Vestibular 2014

Uneal encerra inscrições para o Vestibular 2014

Taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser paga até amanhã, dia 28. Ao todo, 1.040 vagas serão preenchidas, sendo metade por cotistas.

Publicado por Wanja Borges em 27 de Janeiro de 2014 em Notícias

Compartilhe

Chega ao fim nesta segunda-feira, 27 de janeiro, o prazo para inscrições no Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), que irá preencher 1.040 vagas em 30 cursos de graduação. A taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser paga até amanhã, 28. 

Inscreva-se no Vestibular Uneal 2014

No último dia 22, a instituição disponibilizou a lista com os nomes dos candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição. Foram contemplados com a gratuidade estudantes que declararam e comprovaram hipossuficiência de recursos financeiros ou condição de doadores de sangue. Não foi concedido prazo para recurso contra o indeferimento da solicitação de isenção. 

As provas da avaliação intelectual serão aplicadas nos dias 16 e 17 de fevereiro. No primeiro dia, os participantes serão condicionados a 36 questões de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) mais Redação. No dia seguinte, serão aplicadas as provas objetivas de acordo com o Grupo de Cursos de opção do candidato. O Cartão de Convocação estará disponível a partir de 11 de fevereiro.

Já a divulgação do resultado final está prevista para 17 de março com matrículas de 19 a 21. Das vagas oferecidas, 50% são reservadas para alunos que cursaram integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas. Os cursos são ministrados nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. Detalhes no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário