Home Notícias Unemat divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular Específico 2014/1

Unemat divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular Específico 2014/1

Recursos podem ser protocolados nos próximos dois dias. Universidade também publicou Edital de adesão ao SiSU com normas e orientações para inscrição e seleção.

Publicado por Wanja Borges em 16 de Dezembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) disponibilizou na tarde de hoje, 16 de dezembro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Específico 2014/1, oficializados entre 18 e 27 de novembro. Foram contemplados com a gratuidade candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores regulares de sangue e/ou profissionais técnicos da educação superior da Universidade. Confira:

Resultado Isenção Vestibular Específico Unemat 2014/1

Recursos contra o indeferimento dos pedidos de isenção podem ser feitos nesta terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de dezembro, pela internet. Estudantes cujos nomes não estiverem relacionados em nenhum dos resultados deverão entrar em contato com a COVEST presencialmente ou via e-mail até as 17 horas do dia 18. Candidatos com pedidos deferidos já estão automaticamente inscritos na seleção. Os demais deverão efetuar o pagamento taxa de R$ 90 de 20 de dezembro a 03 de janeiro. 

Vestibular 
As inscrições para o vestibular da Unemat seguem até 02 de janeiro. As provas serão aplicadas no dia 26, das 14h às 19h, em 19 municípios. Na ocasião, os inscritos serão condicionados a 30 questões objetivas sobre Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias mais Redação. Os locais de prova estarão disponíveis a partir do dia 15 do mesmo mês.

Inscreva-se no Vestibular 2014/1 Unemat

Já a divulgação do resultado final está prevista para 03 de março. Estão sendo ofertadas 1.580 vagas para cursos ministrados nas modalidades presencial, à distância, parcelada e turmas fora da sede. O Edital de adesão ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/1, que preencherá outras 2.140 vagas em 53 cursos, também foi publicado na sexta-feira, dia 13. Das vagas oferecidas, 40% são destinadas para ampla concorrência, 25% para estudantes que se enquadrarem no Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) e 35% para estudantes oriundos da rede pública. Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário