Home Notícias Unicentro divulga locais de prova do Vestibular de Inverno 2013

Unicentro divulga locais de prova do Vestibular de Inverno 2013

Candidatos fazem provas nos próximos dias 25 e 26. Eles devem estar atentos à documentação exigida para o ingresso ao local de prova.

Publicado por Érica Caetano em 13 de Agosto de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), do Paraná, divulgou no início da noite de ontem, 12 de agosto, os locais de prova do seu Processo Seletivo de Inverno 2013. Confira:

Locais de Prova Vestibular de Inverno Unicentro 2013

As provas dos do certame serão realizadas nos dias 25 e 26 de agosto, das 14h às 18h, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. A instituição recomenda que o candidato chegue ao seu local de prova com antecedência de, no mínimo, 30 minutos.

Eles deverão estar portando o requerimento de inscrição com uma foto 3x4 colorida recente e cópia do documento oficial de identidade, que deverão ser coladas nos campos indicados (somente no 1º dia). Já para todos os dias de teste, eles deverão estar munidos do documento oficial de identidade e de caneta esferográfica de escrita grossa, com tinta azul escuro ou preta.

No primeiro dia, os candidatos de todos os cursos terão que elaborar uma redação e responder 30 questões das disciplinas de Português, Língua Estrangeira e Literatura. No segundo, os vestibulandos respondem questões de acordo com a divisão de cada grupo de provas do respectivo curso concorrido.

Estão sendo disponibilizadas 792 vagas. Desse total, 593 destinam-se para concorrência universal e as demais 199 (20%) para o sistema de cotas, que prioriza estudantes oriundos de escolas públicas. Medicina Veterinária em Guarapuava é o curso mais concorrido do processo seletivo, com 553 candidatos inscritos para as 20 vagas oferecidas, ou seja, 27,65 candidatos por vaga. 

Acesse aqui a concorrência completa Vestibular Inverno Unicentro 2013

Está prevista para dia 20 de setembro a divulgação do resultado final e do boletim de desempenho. As consultas podem ser feitas até 30 de outubro. Através dos telefones (42) 3621-103 /1034 ou pelo Manual do Candidato é possível obter mais informações.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário