Home Notícias Unicentro publica lista de aprovados na 3ª etapa do PAC 2013

Unicentro publica lista de aprovados na 3ª etapa do PAC 2013

Registro acadêmico dos classificados deverá ser realizado conforme Boletim Informativo da PROEN, distribuído no final da prova do PAC III.

Publicado por Wanja Borges em 22 de Novembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

Foi disponibilizado na tarde de hoje, 22 de novembro, o resultado da terceira etapa do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2013 da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), cujas provas foram aplicadas no último dia 03, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida, para mais de 3,5 mil estudantes. Confira: 

Resultado PAC Unicentro 2013 – 3ª etapa 

O registro acadêmico dos candidatos classificados deverá ser realizado conforme Boletim Informativo da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), distribuído aos candidatos no final da prova do PAC III. Em caso de vagas remanescentes, novas chamadas serão publicadas se houverem candidatos classificados excedentes. 

Na ocasião, os estudantes foram condicionados a 50 questões de múltipla escolha sobre Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Matemática, Química, Sociologia e Redação. Para os inscritos nas duas primeiras etapas, foram aplicadas 50 questões objetivas sobre Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Matemática e Química, referentes à respectiva série, mais Redação. 

A pontuação final do candidato foi calculada com base na média obtida pela soma das notas das três etapas. Agronomia é o curso mais concorrido do processo seletivo com 5,9 candidatos por vaga. Em seguida, está Medicina Veterinária com 5,5 e Fisioterapia e Psicologia com concorrência de 5. Este ano, o PAC oferece 435 vagas, o que corresponde a 20% do total das vagas ofertadas pela Unicentro. Mais informações nos Manuais do Candidato

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário