Home Notícias Unila divulga lista dos candidatos aptos para o THE do Processo Seletivo 2014

Unila divulga lista dos candidatos aptos para o THE do Processo Seletivo 2014

Estudantes foram considerados habilitados na primeira fase, que teve como base as notas do Enem 2013. Resultado será publicado em 11 de fevereiro.

Publicado por Wanja Borges em 23 de Janeiro de 2014 em Notícias

Compartilhe

Foi disponibilizada na noite desta quarta-feira, 22 de janeiro, a lista com os nomes dos candidatos aptos para as Provas de Habilidades Específicas do Processo Seletivo 2014 da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). Os estudantes cujos nomes constam na relação foram considerados habilitados na primeira fase, que teve como base as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Confira: 

Aptos THE Unila 2014

Os candidatos ao curso de Música que escolherem Violão, Piano ou Canto como ênfase, deverão enviar um vídeo de apresentação solo ou em grupo com duração de 5 a 10 minutos, por este link, que ficará disponível de amanhã, dia 24, até 03 de fevereiro. Já os estudantes que optaram por Pesquisa poderão apresentar quaisquer instrumentos.

Para os concorrentes de Arquitetura e Urbanismo, o teste será presencial e constituído por prova de desenho, que avaliará diferentes conhecimentos. As provas serão aplicadas em 03 de fevereiro, das 13h às 18h, no campus da Unila, situado na Avenida Tancredo Neves, 6731, Bloco 9, Parque Tecnológico Itaipu – PTI. O resultado final será disponibilizado em 11 de fevereiro.

Para 14 cursos, a seleção foi feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Já para os cursos de Música e Arquitetura e Urbanismo, a instituição utiliza um sistema próprio de seleção. Estão sendo oferecidas 28 vagas, sendo 15 para Arquitetura e Urbanismo e 13 para Música. Destas, 52% serão reservadas a estudantes que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas, inclusive estudantes de baixa renda familiar e pretos, pardos e indígenas. Segundo a Universidade, 378 vagas serão oferecidas em 16 cursos de graduação este ano. Detalhes no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário