Home Notícias URCA antecipa resultado do Vestibular 2013/2

URCA antecipa resultado do Vestibular 2013/2

Lista de aprovados estava prevista para amanhã, dia 20, mas instituição acabou antecipando. Convocados devem ficar atentos à documentação exigida para matrícula.

Publicado por Érica Caetano em 19 de Julho de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Regional do Cariri (URCA) antecipou o resultado do seu Processo Seletivo 2013/2. O esperado, segundo o cronograma disponibilizado pela instituição, era que a relação dos aprovados fosse divulgada neste sábado, 20 de julho, no entanto, a instituição acabou liberando a listagem no último dia 14. Confira:

Resultado Vestibular URCA 2013/2

Os convocados deverão realizar matrícula nos dias, horários e locais estipulados na tabela do item 14.1 do Edital. Elas serão divididas de acordo com os locais de funcionamento dos cursos. Na ocasião, será necessária a apresentação de cópia e original dos seguintes documentos listados abaixo:

- Carteira de identidade e CPF

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Título de eleitor e último comprovante de quitação com o dever eleitoral

- Certificado de reservista ou prova de estar em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18 anos)

- Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio

- Histórico Escolar do Ensino Médio

As provas do Vestibular da URCA aconteceram nos dias 22 e 23 de junho, das 13h às 17h, nas cidades de Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha.

No primeiro dia de exames os candidatos tiveram que responder testes de Física, Matemática, Química e História. No dia seguinte, foi a vez das provas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Literatura Portuguesa, Língua Estrangeira, além da confecção de uma Redação. 

Foram ofertadas pela URCA 1.170 vagas. No caso de vagas remanescentes, uma nova chamada deverá ser liberada no final desse mês, no dia 30 de julho, com matrículas para o mesmo dia. Outras informações podem ser visualizadas no Edital

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário