Home Notícias URCA (CE) recebe inscrições para seu Processo Seletivo Unificado 2014/1

URCA (CE) recebe inscrições para seu Processo Seletivo Unificado 2014/1

Interessados podem se inscrever até 13 de outubro. Taxa de inscrição de R$ 100 deve ser paga até o dia 14. Isentos serão conhecidos no dia 18.

Publicado por Wanja Borges em 13 de Setembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

Teve início na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro, o prazo para inscrições no Processo Seletivo Unificado 2014/1 da Universidade Regional do Cariri (URCA), situada no Ceará. Os interessados têm até o dia 13 de outubro para se inscreverem, exclusivamente pelo site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).

Inscreva-se no Vestibular 2014/1 da URCA

No ato da inscrição, o candidato deverá informar o código de opção do curso, turno, língua estrangeira, local de funcionamento e o local de realização das provas de sua preferência. A taxa de inscrição, cujo valor integral é de R$ 100, deve ser paga em qualquer Agência do Banco do Brasil, Correios ou Correspondentes Bancários até 14 de outubro. Estudantes de Escola Pública que já solicitaram isenção do pagamento serão automaticamente beneficiados com desconto de 50%.

Professores e funcionários técnico-administrativos da URCA ou cedidos à Universidade e suas conveniadas; seus cônjuges, filhos ou dependentes legais; doadores de sangue no Estado do Ceará; e egressos do Ensino Médio que tenham concluído os três anos letivos em escola pública puderam solicitar isenção da taxa de 02 a 06 de setembro. A lista com o nome dos contemplados será liberada na segunda-feira, dia 16, com prazo de dois dias para interposição de recursos. A listagem final sai no dia 20 seguinte. 

Seleção
As provas serão aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, das 13h às 17h10, nos municípios de Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. O Cartão de Identificação, com informações acerca do local de realização das provas, estará disponível de 20 a 30 de novembro. 

No primeiro dia do processo seletivo, os inscritos serão condicionados às questões de Física, Matemática, Química e História. No segundo, serão aplicadas as provas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. 

O resultado final será disponibilizado em 15 de janeiro de 2014 com matrículas para os dias 20, 21 e 22 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será divulgada no dia 23 com registro acadêmico para o dia 27. No total, 1.250 vagas serão preenchidas. Mais informações no Edital e Anexos

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário