Home Notícias UVA 2014/1: prazo para isenção encerra às 17h desta sexta-feira

UVA 2014/1: prazo para isenção encerra às 17h desta sexta-feira

Requerimento de isenção e documentação comprobatória devem ser entregues no CEPS do respectivo campus.

Publicado por Wanja Borges em 11 de Outubro de 2013 em Notícias

Compartilhe

Será encerrado nesta sexta-feira, 11 de outubro, o prazo para pedidos de desconto e isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014/1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará. 

Faça aqui o seu pedido de isenção

Doadores de sangue, funcionários técnicos e administrativos da UVA e seus dependentes diretos e deficientes físicos terão direito a isenção da taxa de inscrição. Já os candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública ou estejam no terceiro ano na mesma condição serão contemplados apenas com desconto de 50%. 

Os interessados, que preencherem os pré-requisitos, deverão comparecer até às 17 horas de hoje, na Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS), situado na Avenida da Universidade, nº 317, Bairro Derby, Campus da Cidao, Sobral/CE, com requerimento de isenção e documentação comprobatória. O resultado será disponibilizado no dia 18. 

Vestibular
As inscrições para o Vestibular seguem até o próximo dia 25, exclusivamente pela internet, com taxa de R$ 100. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar curso, modalidade e turno de preferência, bem como opção de língua estrangeira. No total, 915 vagas estão sendo oferecidas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia. 

As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro, nos dois turnos, e constituídas por 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, 20 questões de conhecimentos específicos mais Redação. A divulgação do resultado final está prevista para 03 de janeiro de 2014 com matrículas para os dias 13 e 14 seguintes. Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário